Torcida se irrita com Jemerson
O Grêmio estreou com vitória na fase de grupos da Copa Sul-Americana ao derrotar o Sportivo Luqueño por 2 a 1, nesta quarta-feira (2). O Imortal garantiu os três pontos nos minutos finais com um gol de Braithwaite.
No entanto, alguns jogadores vêm sendo criticados pela torcida, entre eles o zagueiro Jemerson. Na partida contra o time paraguaio, o camisa 21 teve participação direta no gol adversário, errando o posicionamento na cobrança de lateral que resultou no gol de Santander, que empatou o jogo.
Satisfeito no Grêmio
Após a partida, Jemerson foi questionado sobre sua atuação e o desempenho geral desde que chegou ao Grêmio. O zagueiro reconheceu que não tem sido perfeito em todos os jogos, mas afirmou estar satisfeito com sua evolução e contribuição à equipe.
“Bem, não 100%, não em todos os jogos, mas bem. Estou indo bem. Você não consegue acertar todas as bolas, nem jogadas, defender tudo, mas estou indo bem”, analisou Jemerson.
O técnico Gustavo Quinteros analisou a atuação de Jemerson na partida e reconheceu que o zagueiro cometeu erros no primeiro tempo, especialmente no lance que originou o gol do Esportivo Luqueño. No entanto, o treinador destacou a recuperação do defensor na segunda etapa, onde conseguiu se impor melhor na defesa e vencer disputas aéreas.
“O segundo tempo de Jemerson foi bom. No primeiro tempo ele se equivocou na cobrança de lateral, mas todos cometemos erros. O importante é se recuperar, e depois ele foi melhor, marcou bem e venceu muitas bolas aéreas”, destacou o treinador.
Continua como titular
Agora, o Grêmio volta a campo neste sábado (5), quando enfrenta o Ceará, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. A tendência é que Jemerson continue entre os titulares da equipe.