Não deve assinar

Internacional venceu o Monsoon, por 2 a 0, pelo Campeonato Gaúcho. Com esse resultado, o Colorado garantiu a melhor campanha da fase de grupos e agora terá a vantagem de sempre decidir em casa o mata-mata.

Entretanto, um assunto bombou nos bastidores do Colorado. Isso porque, o zagueiro Willyan Rocha, do CSKA Moscow, que era monitorado pelo Inter desde o início da janela de transferências, está a caminho do Santos. A informação é do jornalista Vagner Frederico.

Segundo o que está acontecendo no mercado de transferências no Brasil, o Santos está se aproveitando de um ‘efeito Neymar’. Isso porque com o retorno do atleta ao time paulista, o Santos está investindo pesado nas contratações. Com isso, o Internacional não conseguiu competir com a concorrência do rival da Série A.

Inter pode dar chances para joias

Com dificuldades em buscar reforços, o Internacional deve dar cada vez mais chances para os crias do Celeiro de Ases. Além disso, com a saída de Rômulo, para o Tigres, do México, e com a recente lesão de Alan Patrick, Roger Machado deve incorporar mais os jovens.

Assim, Gustavo Prado, um dos destaques da Seleção Brasileira sub-20, no Sul-Americano da categoria, deve ter ainda mais chances na equipe. Yago Noal, também tratado como uma joia no clube, deve seguir recebendo mais chances com Roger.

Gustavo Prado deve receber mais chances em 2025 após destaque com a Seleção. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Próximo jogo do Internacional

Por fim, os comandados de Roger Machado voltam a campo já no próximo sábado (22), contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão. A primeira partida será disputada fora de casa e o Inter decide sua classificação no Beira-Rio.

Contudo, vale destacar que o Clube do Povo tem duas baixas importantes: Alan Patrick e Wesley. Os dois tiveram lesões detectadas e devem ser ausências para o confronto com o Caxias. No entanto, Roger trata a recuperação de ambos com otimismo para ter em uma eventual decisão do estadual.