Internacional vem de um empate

O Internacional ficou no empate pelo placar de 1 a 1 com o rival Grêmio na última rodada do Campeonato Gaúcho. Agora, o Colorado terá pela frente na próxima rodada o confronto diante do São Luiz, fora de casa.

Após o resultado, Vitão e Vitor Gabriel viraram assunto entre a torcida. Isso porque, através das redes sociais, os torcedores colorados rasgaram elogios à dupla de Roger Machado no Inter.

Porém, o tema do momento na torcida é Quinteros, técnico do Grêmio. Isso porque o treinador gremista fez elogios ao time comandado por Roger Machado em entrevista após o empate.

Fez uma comparação entre as equipes

“Enfrentamos uma equipe forte, que terminou em quinto no Brasileirão passado e está jogando junta há um ano. Enquanto isso, nós estávamos com um jovem (Viery) improvisado na lateral esquerda e outro (João Lucas) que entrou na sua vaga também improvisado, além do Edenilson atuando como ponta-esquerda”, iniciou.

“O Inter teve três ou quatro situações e, durante o jogo, cometemos erros na jogada final”, acrescentou. Na sequência, Quinteros reconheceu que o primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Colorado.

Gustavo Quinteros elogiou o Inter – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

“Perdemos a bola muito fácil, o Inter jogava muito rápido nas transições. Precisamos melhorar as transições defensivas e sermos mais sólidos atrás. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, embora o Inter ainda tivesse chances perigosas”, seguiu. Por fim, Quinteros ele destacou a fase diferente das equipes.

“Sabíamos que chegávamos ao clássico sem estar em nosso melhor momento. O Inter chegou em seu melhor momento, com a equipe mais forte possível. Tenho fé que nos próximos Gre-Nais, quando estivermos fortes, vamos jogar melhor e tentar vencer. Sempre queremos ganhar”, finalizou.