Grande vitória diante do Cruzeiro
O Internacional é um dos sete clubes com quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Flamengo na primeira rodada, o Clube do Povo bateu o Cruzeiro por 3 a 0 no último domingo (6), com gols de Alan Patrick, Enner Valencia e Rafael Borré.
No entanto, a partida foi marcada por uma expulsão muito polêmica, quando o placar ainda estava zerado. Em resumo, o árbitro da partida decidiu dar o cartão vermelho a Jonathan Jesus em lance com Wesley por entender que o zagueiro impediu uma chance clara de gol.
Sóbis opina sobre expulsão polêmica de Jonathan Jesus
Durante o programa ‘4D TV’, Rafael Sóbis, ex-jogador de Internacional e Cruzeiro, opinou sobre a expulsão e deixou claro que não concordou com o cartão vermelho.
“Na minha opinião não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas que outra”, disse, antes de completar:
“Foi a favor do Inter, e os colorados que ficarem bravos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem bravos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão”, concluiu.
A expulsão foi muito criticada por parte do Cruzeiro, que chegou a emitir uma nota oficial reclamando da decisão da arbitragem, e até mesmo por outros torcedores do futebol brasileiro, além da imprensa brasileira.
Foco na próxima rodada da Libertadores
Por fim, depois da vitória em cima da equipe mineira no Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo volta às atenções para a Libertadores. Nesta quinta-feira (10), o Colorado encara o Atlético Nacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.