VP fala sobre lesões Inter
O Internacional está sofrendo com diversas lesões neste início da temporada, consequentemente, o treinador Roger Machado está ficando sem opções em seu banco. A última lesão confirmada foi de Rafael Borré, que não poderá jogar as semifinais do Gauchão.
Diante desse cenário, o vice-presidente do Inter, Victor Grunberg, em entrevista à Rádio Gaúcha, falou sobre a situação: “Nem todas as lesões são musculares. No ano de 2025, a gente está com quatro musculares: Wesley, Borré, Tabata e Luis Otávio, neste período, de janeiro e fevereiro”, iniciou.
“Se a gente for comparar com 2024, tivemos cinco lesões nesse período. No ano de 2023, três lesões musculares. Acho que está numa média de lesões musculares neste início de temporada. Infelizmente, é comum”, completou o dirigente.
Escalação contra o Caxias
ictor ainda deu continuidade citando alguns casos de lesão no Colorado: “Perdemos o Bruno (Tabata), o Alan Patrick também, por trauma. São situações que podem acontecer. Gabriel Carvalho estava na seleção. Não são situações ligadas à utilização dos atletas por minutagem ou por intervalos curtos”, finalizou Victor Grunberg.
Enquanto vive com diversos problemas em relação aos jogadores no departamento médico, o treinador Roger Machado trabalha com o que tem, principalmente visando os jogos decisivos do estadual.
E neste sábado (22), a equipe entra em campo contra o Caxias, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, às 16h30, no Centenário. Com a saída de Thiago Maia, Bruno Henrique assume a titularidade no meio de campo.
Diante disso, o Inter deve entrar com a seguinte escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wanderson, Vitinho e Carbonero; Valencia.