Hulk criticou Milito
Na final da Copa Libertadores de 2024, o Atlético-MG foi superado pelo Botafogo. O atacante Hulk, que estava em campo na decisão, deu entrevista para o Charla Podcast. Ao falar sobre a partida, elogia Gabriel Milito, mas afirma que o técnico falhou:
“O Gregore foi expulso. O Alex estava do meu lado e falou: ‘agora, f…”. Sensação de impotência. É impossível. Esperava um comando lá de fora e não vinha nada. Não questionando, o Milito é um cara que tem máximo respeito, ótimo ser humano. Muito bom treinador, entende muito de bola. Apesar de jovem, entende muito. Mas pecou naquele momento da final.”
“Se pegar o time que estava em campo, contra o Botafogo, era o mesmo time contra o Fluminense em casa. A gente atropelou o Fluminense, eles não aguentavam mais correr. Jogou o Scarpa na esquerda, eu na direita, e Paulinho e o Deyverson na frente.”
“Achei que ele iria fazer isso contra o Botafogo, porque ele abria dois pontos, bola do Scarpa ele cruza bem dali, no um contra um a gente iria bem. Tanto que no segundo tempo ele fez. O tanto de bola que a gente criou. Tem bola que cruzo pro Deyverson. O time criou pra caramba.”
Hulk tem curso para treinador
Com 38 anos, as conversas sobre aposentadoria de Hulk aumentam. Ainda sem uma data definida pelo jogador, muitos perguntam sobre o seu futuro no esporte. Ao podcast, o atacante revelou que já tem curso para treinador, mas não afirmou se seguiria na carreira:
“Eu já tenho um curso de treinador. Gosto de ficar vendo, assistindo. Acho muito bacana treinadores que jogam de acordo com características que ele têm… não sei (se quer ser treinador). Minha esposa fala que tenho que ser treinador, que fico explicando. Às vezes, assistindo jogo, prefiro não assistir como treinador. Eu fico explicando as decisões.”
Atlético-MG x São Paulo
Neste domingo (6), o Atlético-MG recebe o São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo começa às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O Galo busca pelos primeiros pontos após derrota na estreia.