Matheuzinho pressionado pela torcida do Timão

Nesta manhã de quinta-feira (20), o assunto no Corinthians é o empate em 1 a 1 diante do Universidad Central, jogando na Venezuela. Sobre o tema, após a pressão contra Ramón Díaz, um jogador titular virou alvo da torcida, Matheuzinho.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o lateral-direito estão bombando na web (SIC). “Esse cara é fraco demais, precisamos de um novo jogador para o setor”. “Ele é um baita bagre, vem sempre comprometendo nos jogos, precisa vazar”.

Torcida cobrou o lateral Matheuzinho

“Eu até acho que ele melhorou um pouco, porém, é uma vergonha ter Matheuzinho como jogador titular do nosso time, isso precisa mudar!”. “Esse é aquele jogador nota 4,5, não serve para estar nos 11 principais do nosso elenco”.

Ainda citando o ex-Flamengo, vale frisar que ao contrário do pensamento de boa parte da torcida, a direção segue confiando no futebol do jogador e não vai negociar essa peça com outra equipe do futebol brasileiro.

Matheuzinho jogador do Corinthians durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Revolta de Hugo após o empate

Falando mais sobre o resultado inesperado da partida de ontem, um dos jogadores que deixou o gramado revoltado foi o goleiro e capitão do Corinthians, Hugo Souza. “A gente esperava mais, principalmente pelo primeiro tempo que a o time fez. Um jogo dominante, cria oportunidades de gols e não converte essas chances em gols”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda deixou claro que o time não poderia ter errado tanto na etapa complementar. “A gente não poderia dar brecha para a equipe adversária, a gente sabia que nossa equipe tinha qualidade superior, o adversário estava esperando uma brecha, um erro”, afirmou.