Bahia venceu e se classificou
O Bahia derrotou o The Strongest na última terça-feira (25) pelo placar de 3 a 0 com e se classificou para a próxima fase da pré-Libertadores, onde enfrentará o vencedor de Nublense-CHI e Boston River-URU, que jogam nesta quarta-feira (26).
Após a partida, quem virou assunto foi Ademir. Através das redes sociais, os torcedores exaltaram a atuação do atacante no confronto. Além dele, a entrevista coletiva de Rogério Ceni também repercutiu, onde o técnico exaltou a classificação da equipe.
“Eu fico feliz mesmo, de coração. Eu sempre tratei essa competição, pude jogar mais de uma centena de vezes entre atleta e treinador. Quando você vê ‘Glória Eterna’, é eterna mesmo”, iniciou.
Focado na fase de grupos
“Você sempre é lembrado porque ganhou. Meu próximo sonho é ver o Bahia na fase de grupos da competição. Espero poder no dia 12 estar aqui fazendo uma nova entrevista com o Bahia na fase de grupos”, acrescentou.
“E aí sim vamos ver sorteio, possibilidades, e ver o Bahia caminhar na fase de grupos. Meu sonho agora é ver o Bahia entre as equipes que disputam seis jogos na fase de grupos”, continuou. Na sequência, Ceni destacou a importância do jogo de ida, em La Paz.
“Foi fundamental. Se não fosse o empate lá a gente ia sofrer hoje. O torcedor iria chegar mais preocupado, e isso reflete no campo. Empatar fora de casa é sempre fundamental quando você decide em casa”, seguiu.
“Acho que foi 60 ou 70% da classificação foi construída em La Paz. Hoje tivemos uma condição técnica melhor. O adversário quando se fecha lá atrás sempre dificulta. Eles também bateram muito, tanto que tiveram jogadores expulsos nos dois jogos”, finalizou.