O Internacional vem de três derrotas consecutivas e procura urgentemente um preparador físico que aceite trabalhar na comissão técnica de Mano Menezes. Desde os últimos acontecimentos, a diretoria do SCI ainda não conseguiu encontrar um profissional que aceite assumir a função diante das condições expostas.
Mesmo sem conseguir o preparador, a alta cúpula do Colorado mapeia opções no mercado da bola. Enner Valencia e Gustavo Cuellar, como todos já sabem, são os gringos que podem pintar no Sul do país a partir do dia 3 de julho – data de abertura da janela de transferências. No entanto, até brazucas no exterior são monitorados.
Homem de confiança do Palmeiras na conquista do Brasileirão de 2018 e também pitbull do arquirrival Corinthians em 2015, Bruno Henrique teve um papel importante com Luiz Felipe Scolari. Graças ao Felipão, o jogador de 33 anos saiu do Brasil consagrado, ganhando por dois rivais do mesmo estado. Agora, o volante é pauta no Inter.
- 2x campeão brasileiro e ‘pose’ de pitbull: Felipão gera influência para Internacional dar bote em medalhão de 33 anos
- “Não se omitiu e…”; Zago detalha problema no Coritiba após derrota para o Athlético-PR
- “Se perdeu um pouco após…”; Caetano ‘solta a voz’ e comenta sobre Eduardo Vargas no Atlético-MG
- 800 milhões: Deco terá nova função dentro do Barcelona com a ajuda de ‘Mago do Mercado’ para a próxima janela de transferências
- “Com Hulk retornando aos 11 titulares…”; Jornalista não fica em cima do muro e ‘crava’ quem irá passar no confronto Atlético-MG x Corinthians
A reportagem do IG Esporte traz atualizações: “O Internacional já demonstrou interesse e monitora a situação de Bruno Henrique, que ficará livre no mercado em alguns meses. Na última janela de transferências, o Colorado tentou a contratação do volante, que na ocasião optou por permanecer no Al Ittihad”, destaca um trecho da publicação.
Bruno Henrique tem contrato até setembro e até agora não foi procurado para renovar no Mundo Árabe. Ele tem sondagens fora do BR e vai avaliar as alternativas que tem na mesa, sem descartar um retorno ao país natal. O volante saiu do Verdão negociado por R$ 27 milhões e agora pode chegar ao próximo desafio da carreira totalmente sem custos na transferência.