Vitória importante pelo Campeonato Paulista
Na noite do último sábado (24), o Palmeiras venceu mais uma partida pelo Paulistão de 2024. Em duelo na Arena Barueri, o Verdão fez a ‘lição de casa’ e bateu a equipe do Mirassol por 3 a 1.
Com a vitória, a equipe alviverde assumiu a primeira colocação geral do estadual, ultrapassando o Santos, com seis triunfos, três empates e nenhuma derrota, sendo o único time invicto da competição até aqui.
Todavia, mesmo ainda em ‘festa’ com a bela campanha na competição, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se do ‘futuro’ de Endrick.
Sobre o tema, uma ‘bomba’ surgiu. Isso porque, segundo apuração da ESPN Brasil, Leila Pereira vai tentar uma última cartada para garantir a joia fique até dezembro.
Alviverde segue sonhando com ‘fico’
Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “O time paulista sabe que a situação é difícil, mas Leila vai conversar com Juni Calafat, um dos mais importantes cartolas do Real Madrid, para tentar a permanência”, frisou o site.
Como o Tricampeão da Libertadores ainda tem valores a receber do Real pela venda do camisa 9, a ideia é negociar em cima desses números, de forma que o ‘cria’ possa disputar todas as competições do ano.
Ainda citando esse ‘B.O’, ao contrário do que pensa o Verde, a ideia de Endrick é ir para o time espanhol assim que fizer 18 anos. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.
Vale frisar que o atacante vem fazendo aulas de espanhol online e já viu até detalhes como moradia em Madri e escola para seus irmãos, tudo para acelerar sua adaptação ao novo clube.
Leia mais: Abel Ferreira faz forte desabafo após ataques a ônibus do Fortaleza
Cobranças da torcida contra Abel Ferreira
Sobretudo, voltando o papo para o embate de ontem, mesmo com o triunfo, algumas decisões do ‘portuga’ ao longo da partida fizeram com que os torcedores pegassem no pé do treinador.
A decisão mais questionada pelos apaixonados pelo Verdão, foi a saída de Raphael Veiga, autor do gol da virada, para a entrada de Caio Paulista, na metade do segundo tempo. Alguns adeptos chamaram o ‘ídolo’ de burro.
Por fim, mesmo ainda não agradando à todos, agora, Abel e cia já estão focados no próximo embate. A equipe volta a campo na quarta-feira (28), diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé.
Vale frisar que uma vitória perante a Lusa, pode ‘garantir’ ao elenco a primeira colocação geral do estadual, fator que dá a vantagem de disputar as próximas fases no Allianz Parque.