Decisão que promete pegar fogo
Neste sábado (6), o Grêmio volta a campo. Logo mais, às 16h30, o Imortal encara a equipe do Juventude, na Arena, em partida válida pela volta da final do Campeonato Gaúcho. O time precisa de um triunfo para levantar o caneco estadual.
Vale frisar que Renato terá o elenco praticamente completo para a decisão. Isso porque, suspenso na partida em Caxias, Mayk retorna na lateral esquerda. Além disso, o ídolo Geromel está recuperado de um problema muscular e deve ir para o jogo.
Meio-campista pode chegar ao Imortal
Todavia, mesmo com foco total no grande jogo, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se da possível contratação do volante Caíque, do Juventude. Sobre o interesse de mercado, o presidente Alberto Guerra deu a seguinte declaração.
“É lógico que temos interesse nessa peça do Juve, porém, quero deixar claro para a torcida gremista que uma concretização ou não dessa possível vinda, só irá acontecer após a disputa desta tarde”, frisou o mandatário para a Rádio Gaúcha.
Ainda falando sobre o meio-campista, o time gaúcho topa liberá-lo, porém, segue desejando o valor da multa, R$ 60 milhões, para aceitar um negócio. É importante frisar que a cúpula gaúcha não deve pagar esse preço ‘salgado’ pela peça.
Leia mais: Bari deve comprar Brenno em definitivo e Grêmio deve receber R$ 8,2 milhões
Falando um pouco mais sobre o ‘camisa 5’, ele tem um vigor físico que chama atenção. Além disso, é um ótimo marcador, o famoso cão de guarda e também aparece na área como elemento surpresa para finalizar ou cabecear.
Por fim, um provável time para esse embate decisivo deve ter as seguintes peças: Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann, Fábio, Pepê, Villasanti, Cristaldo, Cristian Pavón, Gustavo Nunes e o artilheiro e medalhão Diego Costa.