De olho na próxima temporada, o Atlético Mineiro começa o planejamento pelo comando técnico. Com Cuca fora por escolha da alta cúpula do Alvinegro, o Clube tem quatro nomes em pauta. Juan Pablo Vojvoda, Eduardo Coudet e Fernando Diniz são os que vêm sendo falados nos últimos dias, mas há uma novidade na lista.
A diretoria do Galo pretende anunciar um novo treinador para que possa começar a montagem do elenco visando o próximo ano. Em 2023, o Alvinegro estará rodeado de eventos marcantes na história da equipe mineira, principalmente a inauguração da Arena MRV. Por outro lado, a transição para o modelo SAF também corre nos bastidores.
A bola da vez é Odair Hellmann. Embora não seja unanimidade entre a Massa Atleticana, o nome do comandante veio à tona na tarde desta terça-feira (15). A informação é do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL e TV Band Minas. Além de F. Diniz, o ex-Flu e Internacional também está no páreo para assumir o projeto.
- “Investimento ousado”; Detalhes da proposta do Fortaleza para Vojvoda ‘vazam’ na web e torcida repercute
- “A gente falou nesta manhã”; Danilo ‘sai da toca’ e manda a real sobre medalhão da Seleção Brasileira
- “O clube está…”; Imprensa argentina traz ‘bomba’ de última hora sobre Calleri e bastidores fervem no São Paulo
- “Nosso presente de natal, eu levo para a Vila”; Torcida do Santos ‘aprova’ Igor Gomes +1 e assunto ferve no São Paulo
- “Além de Fernando Diniz…”; Galo coloca ex-Flu e Inter como alvo para vaga de Cuca no comando técnico
Em seu último trabalho, Odair ficou no período entre dezembro de 2020 e junho deste ano no comando do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Por lá, foram 53 jogos à frente do time dos sheiks, somando 19 vitórias, 18 empates e 16 derrotas; o aproveitamento é de 47,1%. O comandante ainda não treinou um 3º time, além de cariocas e gaúchos, no Brasil.