Futuro de Alexandre Pato, ex-Inter

Nesta tarde de segunda-feira (13), o assunto no Internacional é o destino de um ex-jogador da equipe de Porto Alegre, Alexandre Pato. Isso porque, após deixar as quatro linhas, ele tomou uma decisão importante envolvendo o seu futuro.

O centroavante vai assumir a função de comentarista nas transmissões esportivas do SBT. Vale frisar que Pato assinou um acordo para compor dupla com o jornalista Tiago Leifert, novo narrador do SBT. Os dois profissionais devem fazer uma dobradinha na Libertadores e a Champions League.

Ainda citando essa nova ‘experiência’ de Alexandre, vale lembrar que ele deve fazer sua primeira aparição com Leifert em 21 de janeiro, durante o jogo entre Benfica e Barcelona. O confronto faz parte da fase de grupos da UEFA Champions League.

Torcida do Inter mandou recado para Pato

Ainda citando esse novo destino do atleta, a torcida gaúcha mandou os seguintes recados (SIC). “Ele foi um grande jogador, é uma pena que tenha largado o futebol tão cedo, acredito que Pato ainda tinha uma boa lenha para queimar”.

“Esse aí jogou muito pelo Milan e mostrou que tinha uma baita qualidade, porém, as lesões atrapalharam demais seu trajetória no futebol e agora, ele amarga esse fim fora das quatro linhas”. “Ele era um verdadeiro craque de bola, saudades dele no Colorado”.

– O jogador Alexandre Pato em foto de arquivo atuando pelo Sao Paulo Futebol Clube no ano de 2019. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Juninho pintando no Inter?

Mudando um pouco de assunto, agora, o tema nos bastidores é o zagueiro Juninho. Sobre uma possível vinda, de acordo com o staff do defensor, a tendência, é que dificilmente o Midtjylland aceite uma proposta do Inter pelo atleta. Segundo o empresário Alexandre Luz, em declaração ao portal GZH: “A possibilidade é pequena. O clube não quer se desfazer dele”, garantiu.

Ainda citando o interesse pelo jogador, de acordo com o jornal dinamarquês “Tips Bladet”, a direção colorada teria feito até uma proposta de 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões) pela transferência do atleta, mas a oferta não foi aceita pelo time europeu.