Derrota e preocupação
Todos sabem que na última partida, de virada, o Grêmio não conseguiu segurar o Atlético Mineiro, perdeu por 3 a 2 e dessa forma, caiu para a 15ª colocação na tabela do Brasileiro, com apenas 27 pontos somados. Vale frisar que o time se aproximou da zona da degola.
Todavia, mesmo ainda lamentando o péssimo resultado, nesta terça-feira (10), outro assunto vazou nos bastidores do Maior do Sul: trata-se de uma revelação envolvendo o mercado da bola gremista. Isso porque, o clube tentou contratar o atacante de um ‘rival’ da Série A.
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, revelou em entrevista ao canal 4D Esportes, que chegou a sondar o Igor Jesus, do Botafogo, porém, dois empecilhos foram encontrados e inviabilizaram essa contratação, são eles, a dificuldade na negociação e o valor que seria gasto.
Atacante quase chegou ao Imortal
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Esse centroavante a gente olhou. A gente tentou trazê-ló. Era um negócio difícil, negócio caro. E a gente optou pelos jogadores que estão aqui”, frisou o homem forte da cúpula gremista.
Por fim, foi uma pena o brasileiro não ter pintado no escrete gremista, até porque, o impacto dele no Bota é inegável. Desde sua chegada, o atacante participou de 15 partidas, marcando oito gols e concedendo uma assistência.
Igor Jesus seria titular no Grêmio?
Igor Jesus seria titular no Grêmio?
232 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, como já abordado anteriormente, agora, o time gaúcho viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos. Já que Corinthians e Fluminense venceram na rodada. Com isso, o time sofre com a pressão da torcida.
Vale frisar que de fora da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, agora, o escrete de Rafael Cabral e cia tem apenas o Brasileiro pela frente no restante da temporada. Com isso, o elenco quer fazer bonito para que uma enorme cobrança não volte a rondar os bastidores.