Rogério Ceni está trabalhando em cima de saídas, permanências e chegadas no São Paulo. O treinador poderia ter visto o São Paulo ser atravessado por Internacional ou Flamengo no mercado da bola e a informação veio à tona na tarde desta sexta-feira (22). A atualização pegou os gaúchos de surpresa.
Até aqui, o Colorado oficializou a renovação de Wanderson e a venda de Edenílson para o Atlético-MG, mas sem novidades até o momento. Lucas Romero, que estava mais perto, acabou mudando a rota e está indo para o León, do México. O Clube viu um jogador para o meio-campo sendo oferecido, embora já esteja aprovado pelo Ceni.
Jhegson Méndez é a bola da vez e poderia ter ido jogar em Porto Alegre se o SCI tivesse aceitado fechar negócio com o meia de 25 anos. Com contrato acabando no Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS), o equatoriano está encaminhando a chegada na Barra Funda nas próximas semanas.
- “Aprovado pelo Ceni”; Meia de 25 anos é oferecido ao Internacional ‘de graça’ e quentinha chega no São Paulo
- Grêmio não para em Cristaldo e fica a detalhes de anunciar novo reforço para 2023: “Fez carreira na Europa”
- “Avaliado em R$ 12 milhões”; Vasco vê lateral dar ‘sopa no mercado’ e pode ser o novo reforço de Barbieri na Colina
- “Foi oferecido ao Cabuloso”; Jornalista traz ‘bomba’ e ex-xodó de Guto Ferreira pode ser contratado pelo Cruzeiro
- Negócio do Botafogo por Edenilson vem à tona e exigência do Internacional surpreende torcida: “Queria o…”
“O Inter teria admitido que o orçamento do clube não permitia a contratação do meio-campista. Já o Flamengo crê que o atleta é lento e não se enquadra no perfil que o clube busca. O meia atuou como titular nas partidas do Equador contra o Catar e contra a Holanda”, destaca a Revista Colorada.
Ao longo de 2022, Mendez disputou 36 jogos entre clubes e a Seleção Equatoriana, sendo titular em 14 oportunidades. O SofaScore mostra que o equatoriano teve 91% de precisão no passe, além de nove assistências que foram decisivas. Sem erro comprometedor registrado no portal de dados e estatísticas, o gringo ainda tem 25 desarmes e 95 bolas recuperadas.