Arboleda de saída do Tricolor?
Nesta manhã de quinta-feira (20), o assunto no São Paulo segue sendo o futuro de Robert Arboleda. Isso porque, após o repórter Marco Souza, revelar que o jogador é bem avaliado pela direção gremista e teria pedido para sair do Soberano, a torcida do Tricampeão Mundial tomou uma postura.
Sabendo que o atleta já está em uma idade avançada, parte dos torcedores ‘aprovam’ esse possível novo destino do gringo (SIC). “O nível do Arboleda ta caindo demais, talvez seja bom pra ele e pro São Paulo essa saída, além do salário dele ser alto”.
“Surpreende a informação, mas é aquilo se pediu pra sair, tchau, mas é estranho”. “Uma hora isso iria acontecer, acredito que só devemos aceitar uma ida do atleta para o Sul em caso de uma boa compensação financeira”. “Ele é muito bom, porém, ciclos se encerram”.
Direção nega saída de Arboleda
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que mesmo com os torcedores ‘bravos’ pensando no adeus do equatoriano, a direção do São Paulo já deixou claro que esse ‘pedido’ pela saída é algo inventado, ou seja, nunca ocorreu.
Agora, resta aguardar para ver qual será o futuro do jogador para o restante da temporada. Vale deixar bem claro que a equipe do Rio Grande do Sul deve manter contato com o staff do defensor para tentar ‘roubar’ essa peça do Tricolor Paulista.
São Paulo fora do Campeonato Paulista
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar que mesmo jogando bem diante do Palmeiras, o Soberano acabou eliminado do Campeonato Paulista ao perder por 1 a 0. A partida ficou marcada por polêmicas de arbitragem.
Um dos principais foi o lance do pênalti marcado de Arboleda em Vitor Roque, que resultou no único gol do jogo. Vale frisar que a direção já reclamou do lance, porém, não dava deve ser feito pela Federação Paulista de Futebol.