Em busca do 9

O Corinthians não vive um bom momento na temporada, mas está ativo no mercado da bola em busca de um centroavante goleador. Isso porque Pedro Raul e Yuri Alberto estão em má fase, sem balançar as redes.

O técnico Ramón Díaz chegou a comparar o momento do Timão com o do Vasco, afirmando que a equipe carioca tinha um atacante goleador, o que ajudou na luta contra o rebaixamento em 2023.

Acabou de decidir

Assim, um nome que estava na pauta da diretoria era o atacante Arthur Cabral, mas a transferência pode não acontecer. De acordo com as informações publicadas pelo portal Itatiaia, o atleta recusou a transferência para o Corinthians.

O Timão chegou a ter a oferta de empréstimo com obrigação de compra aceita pelo Benfica, detentora dos direitos do brasileiro. Porém, o desejo do centroavante foi essencial para definir seu futuro.

O Corinthians deveria contratar um centroavante?

O Corinthians deveria contratar um centroavante?

Sim
Não

1535 PESSOAS JÁ VOTARAM

Um dos principais motivos determinantes para a reviravolta da transferência foi a luta contra o rebaixamento que o Corinthians vem enfrentando. Desse modo, o Corinthians terá que tentar convencê-lo ou ir atrás de outro nome para a posição.

Números no Benfica

Arthur chegou a estar relacionado pelo Benfica para a partida desta sexta-feira (30, contra o Moreirense, pelo Campeonato Português. Na equipe portuguesa, são 44 partidas disputadas, marcando 11 gols e distribuindo três assistências.

O Corinthians agora se prepara para a partida contra o Flamengo pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).

Repercussão da torcida