A presença de Cristiano Ronaldo no futebol árabe atraiu a atenção do mundo para o país do continente asiático e consequentemente para os clubes que fazem parte da Liga Saudita. Tendo isso em mente, o arquirrival da equipe do português quer contratar ninguém menos que Lionel Messi.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, o Al Hilal estaria disposto a cobrir sua última oferta e pagar ao argentino cerca de 350 milhões de euros por temporada (R$ 1,9 bilhão, na cotação atual). Além disso, o Al-Ittihad também segue de olho no atacante de 35 anos.
Contudo, Messi que permanece no centro das atenções após conquistar o título da Copa no Catar, estaria negociando a renovação com o PSG. Mas isso não impede que as duas equipes árabes sigam empenhadas em fazer o possível e o impossível para convencê-lo.
Leia mais: “Preço de ouro”; Valor de ingresso para duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi assusta torcedores
Uma prova disso é que os clubes até pediram ‘ajuda’ ao governo saudita para poder fazer uma oferta desse nível. No entanto, ambos são sancionados pela Fifa e não podem assinar com novos jogadores até o meio desta temporada devido às irregularidades em diferentes operações.