Empate no Estadual
O Athletico Paranaense empatou com o Operário, em 1 a 1, na última quarta-feira (22), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O tento marcado pelo CAP foi de Luiz Fernando, enquanto os adversários balançaram as redes com Bruno Ezequiel.
Pensando no decorrer da temporada, a diretoria do Furacão vem recebendo algumas propostas por Gonzalo Mastriani. Bahia, Santos e Vitória são alguns clubes da Série A interessados no centroavante.
Reviravolta nos bastidores
Nesta quinta-feira (23), segundo informação do jornalista Uriel Lugt, o jogador de 31 anos irá ser reintegrado ao elenco e permanecer nesta temporada. O vínculo do uruguaio com o Rubro Negro é até o final de 2026.
Ao final da última temporada, Mario Celso Petraglia havia falado ao staff de Mastriani para buscar um novo clube. Porém, após a chegada de Maurício Barbieri, houve uma reviravolta nos bastidores.
O centroavante chegou no ano passado ao clube paranaense, atuou em 47 partidas, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências. O camisa 9 foi comprado junto ao América-MG por 2 milhões de doláres (aproximadamente R$ 10 milhões na época).
Mais uma permanência
Além do atacante, Bruno Zapelli vinha recebendo sondagens tanto do Brasil quanto do exterior para deixar o Athlético-PR. Palmeiras, Velez Sarsfield, e Estudiantes chegaram a conversar com a diretoria do CAP.
Porém hoje (23), foi revelado pelo GE que a diretoria do Furacão vem conversado com o jogador e o staff para a permanência, o entendimento é de que Zapelli é importante para o elenco e fundamental para o acesso.