Assunto do momento nos bastidores

O Atlético Mineiro empatou com o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro pelo placar de 0 a 0, o jogo ficou marcado por polêmicas, onde as duas equipes deixaram o campo reclamando da arbitragem.

O lance que mais revoltou os atleticanos foi a entrada de Fagner em Zaracho, onde o Galo queria a expulsão do lateral corinthiano. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores nesta terça-feira (16): o mercado da bola.

Possível troca foi apresentada ao Clube

De acordo com informações apuradas pelo GE, Atlético Mineiro e Atlhletico Paranaense discutem a possibilidade de realizar uma troca de zagueiros envolvendo Jemerson e Pedro Henrique.

Segundo a fonte, neste momento, a situação está sendo discutida pelo departamento de futebol do Galo, que ainda tem dúvidas com relação ao seguimento da negociação e não mostra disposição seguir as conversas.

A ideia do Furacão em contratar Jemerson partiu diretamente após um interesse do Galo em Pedro Henrique, que tem conversas em andamento com o jogador, independente da troca ser concretizada ou não. O interesse no zagueiro atleticano é devido a um pedido de Cuca.

Leia mais: Nicola revela que o Santos vai pagar R$ 6 milhões ao Atlético-MG por Patrick

Porém, o time mineiro não se mostrou disposto a realizar a troca, outro fator que joga contra a negociação é o registro de atletas na Conmebol Libertadores, onde o atleta só poderia ser inscrito pelo Atlético nas oitavas de final.

Agora, o Atlético de Gabriel Milito, que vive grande momento e vem recebendo elogios, se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. A equipe enfrentará o Criciúma, em casa. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 20h, na Arena MRV.

Reação da torcida sobre a troca