Situação incerta
A situação do zagueiro Marcos Victor ainda está incerta no Bahia. Isso porque o defensor está emprestado ao Athletico Paranaense, onde tem contrato até junho de 2025 e pode ser adquirido em definitivo pela opção de compra.
No entanto, o jogador vive um momento conturbado no clube paranaense, após um desentendimento com a comissão técnica de Lucho González, o que pode levar à rescisão do seu contrato de empréstimo.
Novo destino em 2025?
Ainda assim, o atleta pode ter um novo destino em 2025. Isso porque o Ceará surge como um possível destino para Marcos Victor. O defensor foi revelado pelo time alvinegro e vê com bons olhos um retorno.
Vale destacar que ele chegou a negociar um retorno por empréstimo na última janela de transferência, mas as partes não chegaram a um acordo na época e Marcos foi para o Furacão.
Aos 22 anos, Marcos Victor possui contrato com o Bahia até o fim de 2027, mas perdeu completamente seu espaço no time de Rogério Ceni. O atleta chegou a deixar mais cedo que os demais a pré-temporada para atuar nas primeiras rodadas do campeonato baiano.
No entanto, não convenceu o treinador, que tentou até o utilizá-lo como um primeiro volante. Até aqui, ele disputou apenas cinco partidas, sendo três no estadual e duas entrando no segundo tempo pela Copa do Nordeste.
Próxima partida
Já o Bahia irá esperar a definição da temporada para tomar uma atitude com o zagueiro. A próxima partida do Esquadrão é nesta segunda-feira (28), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano de Futebol.