Bahia investindo novamente no mercado
O Bahia disputará a Copa Libertadores da América em 2025 e diante deste cenário, está investindo novamente no mercado da bola em novas contratações para reforçar o elenco de Rogério Ceni.
Dessa forma, recentemente, o Esquadrão de Aço acertou a contratação de Erick, que estava no Athletico Paranaense. Em entrevista, o meio-campista explicou o motivo da escolha pelo Tricolor Baiano.
Se por um lado, o time nordestino está tendo chegadas, por outro, também pode ter saídas. Sendo assim, quem virou assunto nos bastidores foi Everaldo, centroavante que passou boa parte da temporada 2024 como titular.
Interessa a outro time nordestino
De acordo com informações apuradas pelo jornalista João Pedro Oliveira, do jornal O Povo, o Ceará retomou as conversas e está tentando a contratação de Everaldo. Porém, recentemente, o Esquadrão de Aço definiu que ele continuará no Clube, seu empresário confirmou.
Apesar disso, o Vozão, que subiu novamente para a elite do futebol brasileiro e entende que precisa reforçar o elenco para a disputa da Série A, tentará mais uma vez contratá-lo, o interesse já é antigo.
Everaldo participou de 58 partidas pelo Bahia na temporada passada, ele balançou as redes em 11 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais seis assistências. O contrato dele com o Clube é válido até dezembro de 2025.
Dessa forma, ele só sairá de imediato mediante a uma compensação financeira. De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, o centroavante é avaliado em 550 mil euros (cerca de R$3,5 milhões na cotação atual).