Atento a novas saídas
O Bahia segue atento ao mercado da bola, tanto para reforçar seu elenco quanto para possíveis saídas. Recentemente, o clube negociou o atacante Biel com o Sporting, de Portugal.
O atleta foi vendido por 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões na cotação atual), tornando-se a maior venda da história do Tricolor. Agora, outro jogador do elenco desperta o interesse do futebol europeu.
Luciano Juba de saída?
De acordo com as informações reveladas pelo jornalista Yuri Santana, o CSKA Moscou, da Rússia, demonstrou interesse na contratação do lateral Luciano Juba.
No entanto, a diretoria do Bahia não pretende negociá-lo nesta janela de transferências e encerrou as conversas antes mesmo de avançar nas tratativas.
Essa não é a primeira tentativa do clube russo de contratar Luciano Juba. Antes mesmo do jogador estar no Bahia, o CSKA já havia feito uma investida, quando o atleta ainda atuava pelo Sport e possuía um pré-contrato com o Tricolor baiano.
Peça importante para o time
Luciano Juba é peça fundamental para o técnico Rogério Ceni, sendo titular absoluto da lateral-esquerda e também podendo atuar em posições mais avançadas no setor ofensivo.
Luciano Juba chegou ao Bahia em 2023, após deixar o Sport de forma gratuita no meio da temporada. Seu contrato com o Esquadrão vai até o final de 2027. Pelo clube baiano são 79 partidas disputadas, com quatro gols marcados e sete assistências distribuídas.