São Paulo está no G-4
O São Paulo chegou a quarta vitória consecutiva após a oscilação (contra Cuiabá e Vasco) e derrotou o Red Bull Bragantino no Moumbis pelo placar de 2 a 0. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Atlético Mineiro, fora de casa.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Welington. Isso porque, apesar da provável saída do jogador rumo ao futebol europeu, a diretoria ainda tentará uma última cartada para renovar com o jovem.
Ciente da provável saída do lateral, a direção iniciou a busca por reforços na posição e o plano A é fechar com Alex Sandro, livre no mercado após deixar a Juventus. Dessa forma, em entrevista ao Estádio 97 FM, Carlos Belmonte deu um prazo para a definição sobre o atleta.
Tema do momento no Tricolor
“Zubeldia quer intensidade e o Alexsandro se encaixa nisto. Antes, tínhamos o Rafinha construindo e o Caio jogando mais avançado. Se o Alexsandro chegasse, ele seria o construtor e o Igor Vinícius seria o mais avançado”, iniciou.
“Além disto, ele pode fazer uma linha de 3 e como o Ferreirinha é muito agudo, ele não precisa subir tanto. De todo modo, ele não chega mesmo na linha de fundo, não é a mesma característica do Welington, uma reposição direta, é outra forma de atuar. Temos até 5a ou 6a como limite de espera por ele”, acrescentou.
Aprova Alex Sandro no São Paulo?
Aprova Alex Sandro no São Paulo?
328 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Patryck e o Riquelme, em caso de chegada do Alexsandro, são os jogadores que a gente aposta para compor com ele por uma questão de hierarquia. Isto se o Welington sair antes”, continuou o dirigente são-paulino.
“Hoje não temos nenhuma informação oficial de que ele assinou com nenhum outro clube e isto é uma questão legal, pelas regras da FIFA precisam nos informar e até agora, ninguém nos informou nada”, finalizou.