São Paulo vem de resultado ruim
O São Paulo fez um jogo abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude e saiu do G-4 da competição nacional, caindo para a quinta colocação na tabela. Agora, enfrentará o líder Botafogo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A diretoria foi atrás de reforços e está muito próxima de confirmar a chegada de Maurício Lemos, zagueiro do Atlético Mineiro, que chegará por empréstimo.
Outro atleta que também está chegando é Marcos Antônio, que vem da Lazio por empréstimo com obrigação de compra em caso de cumprimento de metas. Diante disso, em entrevista a TNT Sports, o dirigente Carlos Belmonte fez uma nova revelação sobre o acordo.
Tricolor também pagará pelo empréstimo
“A gente vai pagar 150 mil euros (R$ 900 mil) pelo empréstimo até o meio do ano que vem. Aí nós temos uma obrigação de compra em 4,2 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) em três anos”, iniciou o diretor de futebol.
“Essa obrigação está atrelada a uma meta. Se ele cumprir 50% dos jogos, ao menos 45 minutos em campo, aí temos a obrigação de compra. Avaliamos que se ele jogar 45 minutos em metade dos nossos jogos, é titular do time e validaríamos a compra desse valor divididos em seis semestres”, acrescentou.
São Paulo acertou em contratar Marcos Antônio?
São Paulo acertou em contratar Marcos Antônio?
149 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Isso tudo já está estipulado e também já temos a questão contratual com o atleta, caso a gente fique com o passe dele, temos o contrato de três anos ajustado… neste momento, estamos pagando 150 mil euros pelo empréstimo até o meio do ano que vem”, finalizou.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo, onde Zubeldía está novamente suspenso. O confronto entre as equipes, válido pela 19ª rodada do Brasileirão, está marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Morumbis.