Derrota fora de casa

No último domingo (11), o Botafogo perdeu para o Juventude, fora de casa, por 3 a 2, com gols de Cuiabano e Marçal, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Danilo Boza, Carrillo e Marcelinho, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Alvinegro Carioca segue na liderança da competição, um ponto na frente do Fortaleza, que possui 42 pontos. Após a partida, Artur Jorge, comentou sobre os problemas defensivos, em entrevista coletiva.

Fora dos planos

Nos últimos dias uma polêmica nos bastidores do Glorioso veio à tona, envolvendo Damián Suárez. O lateral-direito pediu para não jogar contra o Bahia na Copa do Brasil alegando problemas familiares, o jogador foi afastado e treina separado.

Nesta segunda-feira (12), segundo reportagem do GE, o comandante botafoguense comunicou ao uruguaio que não conta mais com ele no elenco. O Peñarol já haveria tido um acerto com Suárez sobre sua transferência, o que incomodou a diretoria do clube carioca.

Damián Suárez fará falta ao Botafogo?

Damián Suárez fará falta ao Botafogo?

Sim
Não

241 PESSOAS JÁ VOTARAM

De olho no mercado da bola

Apesar de as inscrições para a Libertadores terem sido encerradas na última sexta-feira (9), o Botafogo segue de olho no mercado. O foco de Textor e cia é trazer reforços para a zaga, para ter um novo titular ao lado de Bastos.

O nome mais cogitado pelo Alvinegro Carioca nesta janela é Tuta, que é cria do São Paulo e está no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. John Textor ainda segue negociando com os alemães para trazer o zagueiro brasileiro.

Agora, o Botafogo retorna a campo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (14), no Nilton Santos, às 21h30 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão venceu apenas uma das últimas cinco partidas.