Duelo complicado longe do Rio

É de conhecimento geral que na noites desta quarta-feira (22), o Botafogo volta a campo pela Copa do Brasil. Em duelo no Estádio do Barradão, marcado para às 19h, o Maior do Rio encara a equipe do Vitória, pela partida da volta da terceira fase da competição nacional.

Ressaltando um pouco mais sobre o jogo, vale ressaltar que como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Bota joga pelo empate para avançar de fase. Já o Vitória, precisa de um triunfo por ao menos dois gols de diferença para classificar.

Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para a Copa, outro assunto segue ‘fervendo’ nos bastidores do Fogão: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, o jornalista Thiago Fernandes, do site Goal.com, revelou que Textor e cia seguem interessados na contratação de Yerry Mina.

Defensor está na mira da direção

“O Botafogo já fez contato por Mina, mas ainda não chegou a um acordo. O zagueiro, de 29 anos, deve deixar o Cagliari, da Itália, no dia 30 de junho. Vale frisar que o Cruzeiro conta com a influência de Mattos e é outro time interessado na peça”, frisou o portal.

É importante ressaltar que o medalhão só está sendo buscado, porque a cúpula carioca acredita que o setor defensivo precisa de um nome para chegar e ser aquele titular incontestável. Yerry tem passagens por Palmeiras, Barcelona e Everton.

Mina é o nome ideal para a zaga?

Mina é o nome ideal para a zaga?

Sim
Não

282 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o jogo de logo mais, de acordo com o Globo Esporte, Arthur Jorge deve escalar as seguintes peças: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos, Hugo; Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Savarino e Júnior Santos.

Vale frisar que só agora, o novo comandante conseguiu ter uma semana cheia de treinos. Por outro lado, o lusitano tem muitos problemas para escalar, sem centroavante de ofício e com novos desfalques no ataque, como Jeffinho, de fora por 10 semanas.

Torcida quer o zagueiro chegando