O Botafogo iniciou a busca por um novo técnico desde a confirmação da saída de Artur Jorge. O principal alvo era André Jardine, do América do México, mas o comandante recusou a oferta e ficará por lá.
Apesar disso, também está focado em contratar reforços e diante deste cenário, apresentou uma proposta por Cucho Hernández. Através das redes sociais, boa parte da torcida aprovou a contratação do jogador.
Além dele, outro nome que também surgiu recentemente foi Rony, do Palmeiras. Em contrapartida, o time paulista já tomou uma decisão sobre a possibilidade de negociar o atacante com o Glorioso.
Não deve ser contratado pelo Fogão
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não tem interesse em negociar Rony com o Alvinegro, isso porque, segundo a fonte, os clubes não têm boa relação.
Rony está em baixa no time paulista e pode sair de lá ainda nesta janela de transferências. O Fluminense demonstrou interesse em contratá-lo e fez proposta, mas não conseguiu chegar em um acordo com o jogador.
Se por um lado, o time carioca busca novos reforços, por outro, também terá saídas. Ao que tudo indica, Luiz Henrique, principal jogador da equipe em 2024, tem três propostas para sair e todas agradaram John Textor.
Em meio a tudo isso, o Botafogo se prepara para a temporada 2025. Já neste final de semana, a equipe terá pela frente o primeiro desafio, contra o Maricá, duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, que acontecerá às 16h, no Nilton Santos.