Derrota nos últimos minutos

O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em seu último compromisso, o Rubro-Negro Baiano perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, dentro de casa. Vale destacar que a partida estava empatada até os acréscimos do segundo tempo, quando Carlinhos fez o gol que garantiu os três pontos para os cariocas.

Com essa derrota, o time baiano já soma quatro jogos sem vencer. Com essa sequência negativa, o Vitória segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 15 pontos somados. Diante disso, os comandados de Thiago Carpini voltam a campo hoje (27), contra o Palmeiras, fora de casa.

Entretanto, outro assunto tem tomado conta dos bastidores do Vitória. Isso porque o time está buscando reforços para conseguir se livrar do Z-4. Pensando nisso, o time acertou a contratação de Léo Jabá, ex-Corinthians e Vasco, que estava no Estrela Amadora, da primeira divisão do Campeonato Português.

Mercado agitado no Vitória

Ainda sobre o Léo Jabá, nesta temporada pelo clube português, o atacante de 25 anos disputou 33 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências. Contudo, o Rubro-Negro Baiano não para apenas no atacante. Segundo o Portal NE45, o Vitória está negociando com o lateral-direito Moreira e o meio-campista Rodriguinho, ambos do São Paulo.

Todavia, além de Jabá, o time baiano já contratou outros quatro nomes: Carlos Eduardo, Neris, Machado e Edu. Entretanto, das novidades, apenas os zagueiros Neris e Edu, e o meio-campista Machado, estão regularizados e devem estrear contra o Palmeiras.

Com os novos reforços, o Vitória pode conseguir se livrar do rebaixamento?

Com os novos reforços, o Vitória pode conseguir se livrar do rebaixamento?

Sim
Não

4 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, agora voltando os olhos para o Campeonato Brasileiro, o Carpini terá desfalques importantes para escalar a equipe. Isso porque, os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, e o volante Luan são baixas por lesão.

Sendo assim, o time que Thiago Carpini deve mandar a campo será: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Edu (Neris), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Léo Naldi (Machado) e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Janderson).

Torcida sem esperança