Boa fase do Clube da Fé

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no último domingo (2), no Morumbis, com gols de Lucas e Calleri, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Paulista está na quarta colocação com 13 pontos.

A equipe vira a chave e agora foca no próximo compromisso, desta vez contra o Internacional, na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Clube da Fé está de olho também na abertura da próxima janela de transferências, mirando reforços para a sequência da temporada. E a prioridade é a chegada de um volante e de um lateral-esquerdo.

Situação de Alex Sandro atualizada

Um dos nomes especulados na equipe paulista é Alex Sandro, que deixou a Juventus, da Itália, nas últimas semanas e atualmente está sem time. Diga-se de passagem, surgiram informações dos detalhes de um possível acordo do Tricolor com o atleta.

Nesta segunda-feira (10), Júlio Casares, presidente do time paulista, confirmou que existe uma conversa com o lateral-esquerdo, todavia o mandatário vê com péssimos a chegada do jogador. Os custos para garantir a chegada do jogador e assustam o Tricolor.

São Paulo deve se esforçar e investir na contratação de Alex Sandro?

São Paulo deve se esforçar e investir na contratação de Alex Sandro?

Sim
Não

59 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva”, afirmou o presidente durante entrevista no Morumbis, durante apresentação do novo patrocinador.

“Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade”, prosseguiu.

Aos 33 anos, Alex Sandro defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011. Caso retorne ao Brasil, o São Paulo deve ser prioridade.