O Botafogo tenta intensificar seu planejamento dentro e fora de campo. Os dirigentes sabem que não podem cometer os erros que aconteceram nesta temporada. A ideia é que, em 2023, o ano seja melhor, com mais responsabilidade, mas também que traga bons frutos, principalmente com um elenco brigando cada vez por coisas grandes.
Nesta sexta-feira (9), o jornalista Mansell, que tem um blog no “Fogãonet.com” informou que o Glorioso deve avançar na renovação do zagueirão Joel Carli. Ainda segundo a sua apuração, o defensor, ao que tudo indica, não criará problemas para assinar um novo vínculo. Ele já disse que deseja encerrar a carreira vestindo a camisa botafoguense e está apaixonado pelo Clube.
A matéria também relata que o novo contrato deve ser de mais um ano, ou seja, até o fim de 2023. Luís Castro gosta bastante do estilo de jogo e do perfil do atleta. Por isso, sempre foi a favor de sua permanência e um dos grandes entusiastas para isso acontecer.
O salário do defensor também deve ser mantido no mesmo “patamar”. Apesar dos 35 anos, Carli consegue fazer a diferença e tem a confiança do grupo de jogadores, além dos torcedores. Sua permanência é considerada essencial não só dentro de campo, mas pelo “escudo” que ele traz nos bastidores, ajudando os mais jovens.