De olho no mercado da bola

O Corinthians atravessa um momento delicado tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Atualmente, o time se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com sete pontos acumulados e sem vencer há seis jogos no campeonato nacional.

Com o objetivo de livrar a equipe da briga contra o rebaixamento, a diretoria monitora o mercado em busca de reforços, o próprio Augusto Melo, presidente do clube, em reunião com a representantes da torcida organizada Gaviões da Fiel, prometeu a chegada de novidades na próxima janela. Porém o clube tem desafios no mercado.

Além da crise política, o Timão também enfrenta problemas financeiros. Como se não bastasse o clube acabou ficando sem um goleiro experiente, isso porque perdeu Cássio para o Cruzeiro e agora Carlos Miguel está vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Hugo Moura encaminhado

Desse modo uma das prioridades no mercado é a contratação de um goleiro. Segundo informações dos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, colunistas do UOL, o alvinegro paulista nas últimas horas avançou na negociação com Hugo Souza, ex-Flamengo.

De acordo com os jornalistas, o Timão está próximo de contratar o arqueiro e a acordo está preso apenas por detalhes. Hugo Souza tem contrato por empréstimo com o Chaves, até o final deste mês.

Corinthians acerta em contratar Hugo Souza?

Corinthians acerta em contratar Hugo Souza?

Sim
Não

160 PESSOAS JÁ VOTARAM

O goleiro chegou no clube português na temporada passada, após perder espaço no Flamengo. O jovem que foi revelado pelo clube rubro-negro em 2020 acabou caindo de rendimento na equipe carioca sendo emprestado ao Chaves, onde atuou em 27 jogos oficiais.

Vale destacar que o Corinthians tinha como prioridade a contratação do goleiro Santos, que reserva no Fortaleza, mas as conversas acabaram não avançando. Outros nomes também haviam sido especulados.

Sem Cássio e Carlos Miguel, o Timão conta com apenas três jovens goleiros, sendo eles: Matheus Donelli (25), Felipe Longo (19) e Matheus Roger (19).

O que pensam os torcedores