Chegada de reforços ao Timão
Pela 23ª rodada, neste sábado (17), o Corinthians enfrentou o Fluminense no Maracanã, em um jogo que terminou empatado sem gols. O saldo positivo é que, de forma temporária, o Timão está fora da zona de rebaixamento.
Após a partida, Ramón Díaz https://www.antenadosnofutebol.com.br/times/giovane-viraliza-no-corinthians-ao-falar-sobre-ramon-diaz-da-minha-partee seu auxiliar Emiliano Díaz concederam entrevista coletiva e abordaram diversos pontos, entre eles a chegada de reforços ao elenco do Timão:
“Creio que estamos avançados, mas até que assinem não posso falar. Por respeito a você e a torcida. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho e presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora.”, disse Emiliano.
Possíveis reforços no Parque São Jorge
Até então, o Corinthians vem trabalhando nos bastidores para anunciar José Martínez e Héctor Hernández nos próximos dias. Inclusive, o centroavante já realizou os exames médicos necessários, conforme informou o UOL Esporte.
Além dos citados acima, é esperado que a diretoria do Timão também busque um lateral-esquerdo e um ponto, algo que é pretendido dentro do elenco para reforçá-lo ainda mais.
Corinthians deve trazer mais reforços?
Corinthians deve trazer mais reforços?
374 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na atual janela de transferências, o clube realizou sete contratações, totalizando um gasto de R$ 43 milhões até o momento. É importante destacar que André Ramalho e Héctor Hernández chegaram ao time alvinegro sem custos.
A janela de transferências no Brasil permanecerá aberta até o próximo dia 2 de setembro. Portanto, a diretoria e a comissão técnica têm duas semanas para alinhar suas ações e buscar atender às necessidades do elenco.