Corinthians analisa opções no mercado

Corinthians atravessa um momento de crise financeira e ainda não contratou ninguém para 2025, mas analisa algumas possibilidades. Em contrapartida, o Clube vem recebendo algumas punições na Justiça.

Nesta segunda-feira (13), devido a uma dívida envolvendo o meio-campista Ramiro, contratado em 2019, a Justiça de São Paulo deu três dias ao Timão para pagar a dívida com o empresário Giuliano Bertolucci.

Apesar de todas as situações, o Alvinegro segue atento as possibilidades no mercado da bola. Recentemente, a diretoria demonstrou interesse em um lateral que atua na Espanha para suprir a saída de Fagner.

Valores assustaram o time paulista

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Arthur Quesada, da TNT Sports, o Corinthians sondou o lateral-direito Andrés García, do Levante. Porém, os time espanhol pediu 10 milhões de euros (R$ 62 milhões) para negociá-lo, valor que assustou o Timão.

Segundo a fonte, os paulistas não estão sozinhos na parada, isso porque ele também interessa a outros times do exterior, como: Sporting, Sevilla, Betis e clubes da Premier League.

Andrés García virou assunto no Timão – Foto: Reprodução/ Levante

Além disso, também nesta segunda-feira (13), o Timão também recebeu uma notícia importante sobre a patrocinadora máster Esportes da Sorte, que após ser proibida de operar fora do Rio de Janeiro, conseguiu uma liminar para operar em território nacional.