Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro
É de conhecimento geral que a última rodada não foi nada boa para o Cruzeiro. Isso porque, em duelo realizado na Arena Fonte Nova, a equipe mineira não realizou uma grande partida e acabou sofrendo uma goleada de 4 a 1 diante do Bahia.
Todavia, mesmo ainda lamentando o revés, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior de Minas: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo o meio-campista Shaylon veio à tona.
Isso porque, após o destaque do Atlético Goianiense ser ‘cotado’ para pintar no escrete de Fernando Seabre, uma apuração o portal Cruzeiro 365 revelou que a direção da equipe celeste sequer realizou uma proposta pela peça de 27 anos.
Presidente negou oferta mineira
Sendo assim, a seguinte notícia pintou para os torcedores da Raposa. “Conversamos agora pela manhã com Adson Batista, presidente e homem forte do Atlético-GO, ele disse que não recebeu nenhuma consulta do time mineiro pelo meia esse ano”, informou a fonte citada acima.
Ainda falando sobre o mercadão, se o ‘jovem’ do Dragão está longe de vir, um outro jogador do setor central foi finalmente contratado por Alexandre Mattos e cia: Matheus Henrique. Vale frisar que o ex-Grêmio desembarcou em Belo Horizonte na última segunda-feira (24).
Matheus Henrique será titular no meio?
Matheus Henrique será titular no meio?
340 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete de Matheus Pereira e cia enfrenta o Athletico Paranaense, nesta quarta (25), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão de 2024.
De acordo com o Globo Esporte, um provável time mineiro para encarar o escrete de Pablo e cia deve ter as seguintes peças em campo: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Lucas Villalba); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Robert (Gabriel Veron).