Vitória importante pelo Campeonato Brasileiro

Todos sabem que no último domingo (12), o Vasco da Gama venceu uma partida crucial. Em duelo no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina fez bonito e bateu o Vitória por 2 a 1, gols de Maicon e Vegetti, o tento adversário foi feito por Iury Castilho.

Todavia, mesmo ainda comemorando o triunfo do último final de semana, nesta quarta-feira (15), outro assunto chegou nas alamedas do Maior do Rio: uma notícia ‘inesperada’ envolvendo um jogador que esteve próximo de reforçar o Vascão, Gustavo Cuellar.

Na mira de um adversário

Isso porque, depois da 777 Partners ‘negar’ a vinda do volante, outro clube brasileiro entrou na parada pela contratação e pode selar o negócio. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro está interessado no colombiano de 31 anos.

“Tenho a informação de que Pedro Lourenço avalia pagar até R$ 7 milhões para comprá-lo. Porém, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, quer tentar uma negociação por empréstimo junto do Al-Shabab”, informou a fonte citada acima.

Ainda citando esse desejo do nosso adversário, o problema nas tratativas está no salário de Cuéllar, que, no Oriente Médio, recebe cerca de R$ 2 milhões por mês, valor completamente fora da realidade cruzeirense. Agora, resta aguardar os próximos capítulos para saber o futuro do jogador.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, o Almirante volta a campo diante do Flamengo, neste sábado (18), em São Januário, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante vai em busca de mais três pontos para se distanciar do Z4.

Vale frisar que como ainda está acertando os detalhes para contratar o técnico Álvaro Pacheco, o Maior do Rio deve seguir com Rafael Paiva no comando para encarar o arquirrival. Um triunfo em casa diante de Arrascaeta e cia é extremamente crucial.

Torcida comentou sobre Gustavo Cuellar