Situação segue difícil no Sul
Não é segredo que o Estado do Rio Grande do Sul segue enfrentando um dos maiores desastres ambientais de todos os tempos. Centenas de cidades já foram afetadas pelas enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 162 perderam a vida, segundo a Defesa Civil.
Falando um pouco mais sobre essa situação complicada, diante deste cenário, diversos jogadores e ex-atletas estão mobilizados em campanhas solidárias através de doações e resgates. Um deles é Andrés D’Alessandro, peça argentina que deixou seu nome na história do Sport Club Internacional.
Todavia, mesmo com esse momento devastador, nas últimas horas, outro assunto ‘bombou’ nas alamedas do Inter: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, um jogador ‘gringo’ voltou ao radar de Coudet e cia.
Meia pode chegar ao clube
Todos sabem que a principal prioridade da cúpula gaúcha é Oscar, que está em reta final de contrato com o Shanghai Port. Contudo, o Colorado também está de olho em outro jogador conhecido. Trata-se do argentino Franco Cervi, que atualmente defende o Celta de Vigo, da Espanha.
Ainda citando a peça desejada por Barcellos e cia, além do Celta, ele já atuou pelo Benfica e Rosario Central. Na atual temporada, o queridinho do Chacho já disputou 19 jogos, até mesmo como defensor pelo lado esquerdo. Ou seja, é um cara polivalente.
Cervi seria uma boa contratação?
Cervi seria uma boa contratação?
271 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que a tendência é de que a equipe de Rochet e cia volte a campo no dia 28, para enfrentar o Belgrano, pela Sul-Americana. Um triunfo é visto como crucial para o time encaminhar sua vaga na competição intercontinental.