Textor adota pessimismo por Cucho
Nesta segunda-feira (13), o assunto no Botafogo é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma atualização envolvendo a possível contratação de Cucho Hernández, do Colombus Crew, chegou aos torcedores.
Segundo apuração realizada pelo ESPN Brasil, John Textor deve realizar uma oferta para tentar contar com o jogador no elenco carioca, porém, nos bastidores, o tom é de certo pessimismo pela contratação. Isso porque, o jogador recebe um bom salário na Major League Soccer e está feliz por lá.
Ainda citando outro ’empecilho’ em relação a essa possível vinda do colombiano, vale deixar claro que seu atual clube não pensa em se desfazer do jogador, com isso, apenas um valor ‘irrecusável’ para jogar e time, deve mudar as coisas por lá.
Dando um compasso final ao assunto, mesmo com a negociação sendo vista como ‘improvável’ no presente momento, a torcida do Maior do Rio de Janeiro deposita as esperanças em Textor e já aprovou a vinda do goleador (SIC).
Cucho é aprova pela torcida
“Esse cara é muito bom, seria o jogador ideal para revezar na função com o Igor Jesus”. “Ele vive uma grande fase na MLS, acredito que chegaria para ser uma peça fundamental no nosso elenco”. “Esse é bom, tem que trazer!“.
Luiz Henrique deve mesmo sair do Botafogo?
Por fim, outro assunto que segue gerando um verdadeiro ‘caos’ nos bastidores do Fogão é o futuro de uma das principais peças do elenco, o atacante Luiz Henrique. Ele segue visado pela Europa e tem tudo para deixar General Severiano.
Sendo assim, com o futuro já ‘decidido’ longe do Rio, o atacante avalia propostas. Ele tem ofertas do Lyon, da França, da Fiorentina, da Itália, e de dois times da Premier League. Agora, resta aguardar para saber qual será o próximo passado na carreira do craque.