Depois de muitas cobranças da torcida, o Corinthians finalmente contratou um reforço para o meio campo. A equipe apresentou oficialmente nesta sexta (14), o meia-atacante Matías Rojas que inclusive pode estrear já neste sábado diante do América-MG no jogo de volta da Copa do Brasil.

No entanto, embora esteja no mercado atrás de mais reforços, a diretoria teme perder titulares até o dia 3 de agosto, este é o caso de Fausto Vera. Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, o argentino teria entrado na mira da Lazio e Fiorentina para a próxima temporada.

Porém, apesar do negócio poder chegar na casa dos 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões), de acordo com a ESPN, o Timão não recebeu contatos até o momento sobre uma negociação pelo argentino. Contudo, recentemente o diretor financeiro do clube, Wesley Melo não negou que uma venda neste momento seria interessante para os cofres do Timão.

Em entrevista concedida ao canal de Youtube Alambrado Alvinegro, o dirigente não entrou em detalhes sobre as supostas investidas no camisa 5, mas não escondeu o impacto nas contas do Corinthians. “Não sei. Não costumo entrar nessas negociações”, afirmou Wesley Melo ao ser questionado a respeito de propostas pelo argentino. “Eu vou te falar que ele joga muito, mas ia dar um alívio…”.

Ainda durante a conversa, o dirigente revelou como se deu a chegada do jogador a equipe paulista, que foi indicado por um ex-treinador à direção. “O Vítor Pereira indicou esse jogador e ficou duas semanas azucrinando a vida do Duilio diariamente para comprar. E eu conversando com o Duilio: ‘Como que a gente vai pagar? Não dá’. Até que a gente chegou à conclusão de que dava para comprar, mas a gente estava ali segurando, controlando o caixa”, começou dizendo.

Leia mais: Para resolver os desfalques: Coritiba abre tratativas por volante do Atlético Nacional após ‘pedido’ de Paulo Autuori

Via: Bolavip BR

Logo em seguida, completou: “Confesso que não conhecia o Fausto Vera, mas Vítor Pereira conhecida. A gota d’água foi quando ele falou: ‘Traz esse cara. Além de dar o resultado dentro de campo, quando for vender vai ser pelo menos pelo dobro. Bom, o Fausto Vera veio, ele foi titular em todos os jogos. Se for vender agora, vai ser por no mínimo duas ou três vezes mais o valor. A gente tem 70%”.