Internacional está perto da final
O Internacional venceu o o Caxias no confronto de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho pelo placar de 2 a 0. Agora, no Beira-Rio, o Colorado poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim, avançará de fase.
Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque o Inter deseja a contratação de William, do Cruzeiro, que sugeriu uma troca envolvendo Wanderson. Em contrapartida, o time gaúcho vetou a saída do atacante.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Thiago Maia. O Inter já aceitou vender o volante ao Santos, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. Diante deste cenário, em entrevista ao canal Vozes do Gigante, o vice-presidente do Inter, José Olavo Bisol, explicou a demora.
Situações envolvendo clubes e pagamento
“A gente tem a expectativa de que isso seja solucionado. Mas temos uma responsabilidade enorme do ponto de vista contratual, de confidencialidade de cláusulas. Tem uma complexidade nesse negócio”, iniciou.
“Tem uma questão com o Flamengo, uma questão com o próprio Santos, uma questão da forma de pagamento. Uma série de situações colocadas que, na minha visão, estão muito mais perto da solução do que o afastamento”, acrescentou.
“Então, a gente só vai anunciar quando tudo estiver amarrado, assinado e contratualizado”, finalizou. Os próximos dias serão fundamentais para que a situação se resolva Thiago Maia de fato assine com o Santos.
Agora, conforme citado acima, o Internacional vira a chave e se prepara para o jogo da volta do Campeonato Gaúcho. O jogo contra o Caxias está marcado para este final de semana, no sábado (1), às 21h30, no Beira-Rio.