Nos últimos dias não se fala em outra coisa no Parque São Jorge a não ser o futuro de Yuri Alberto no Corinthians. Uma das informações que andam circulando é que alta cúpula do Timão poderia até mesmo oferecer Adson para conseguir a permanência definitiva do camisa 9.


Contudo, nesta sexta (23), o diretor geral do clube russo, Alexander Medvedev, que está atualmente em São Paulo, negou que os alvinegros tenham envolvido o meia-atacante. Em entrevista concedida ao Sport24, o dirigente afirmou que a notícia é “falsa” e que o jovem não será atleta do Zenit.


Lembrando que um dos impasses para a permanência do jogador é o valor elevado pedido pelo clube Russo. As cifras giram em torno da casa dos 25 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões), valor pago ao Inter pela aquisição. Contudo, uma carta na manga do clube paulista é o fato de poder envolver Ivan e Gustavo Mantuan na negociação. A dupla foi emprestada ao Zenit com valor de passe fixado.

Leia mais: “É o dia mais feliz da minha vida”; Situação de Firmino é exposta e ‘enlouquece’ torcida do Corinthians

Via: Futbol Productions


Lembrando que Yuri, atualmente um dos principais nomes da equipe, possui contrato válido até 1º de julho de 2023. Nesta temporada balançou as redes 11 vezes em 28 jogos. E graças ao bom desempenho o clube está fazendo a linha dura nas tratativas com o Timão.