Embora esteja às vésperas da estreia no Campeonato Paranaense, o Coritiba segue observando o mercado da bola com intuito de aumentar as opções disponíveis ao técnico português António Oliveira. Quem revelou isso foi o próprio Head de futebol da equipe alviverde, Lucas Drubscky em uma entrevista concedida recentemente.

“É o ideal, de quatro a cinco contratações. Vamos usar essa janela como reparadora de percurso. Podemos ter lesões, vendas. Estamos sempre vendo o bem do Coritiba. O nosso foco maior tem sido nisso. O fluxo maior de chegadas vai ser nesta janela de começo do ano “, afirmou o dirigente em coletiva.

Além disso, o profissional detalhou a postura do Coxa nas busca por algumas peças e enfatizou que a ideia é não ter pressa para fechar com os reforços. Sem esquecer de enfatizar que o prazo que termina no mês de abril para concretizar as negociações.

Leia mais: “O que temos hoje ainda é insuficiente”; Antonio Oliveira ativa modo ‘sincerão’ e manda a real sobre atual elenco do Coritiba

Via: CoxaNautas


“A gente não foca em um mercado específico. Estamos buscando jogadores que atendam o que temos de expectativa. Não estamos montando um time para o Paranaense. Temos a janela aberta até abril. Temos que ser cuidadosos. Na hora de pisar no acelerador, temos que pisar forte, como fizemos nos reforços que vieram”, enfatizou.