Na noite desta quinta-feira (27), às 21h45 (horário de Brasília), o Vasco da Gama enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Januário, e pode decidir o futuro. A um passo de carimbar sua vaga na elite do futebol brasileiro, o Gigante da Colina conta com algumas situações de bastidores para resolver.
De olho na próxima temporada, o Vasco tem 16 jogadores que podem ir embora, principalmente aqueles casos que chegaram por empréstimo e ficaram sem espaço com o técnico Jorginho. Thiago Rodrigues é um desses jogadores. O próprio arqueiro ex-CSA não confirma a permanência e já expôs que recebeu procuras recentes.
Dentro disso, a 777 Partners colocou o goleiro Marcelo Lomba em pauta. A boa relação dele com o diretor Paulo Bracks ajuda na aproximação entre as partes. Um “fico” no Palmeiras está longe de acontecer. Com contrato apenas até dezembro deste ano, o camisa 42 pode desembarcar de graça no Rio de Janeiro.
- “É visto com bons olhos”; Campeão pelo Palmeiras pode desembarcar de graça no Vasco
- “Da vontade de vomitar”; Neto sai em defesa do Santos, ‘enlouquece’ com arbitragem e manda a real sobre o Flamengo
- “Fez gol e virou…”; Barcos é decisivo, ‘rouba a cena’ no Peru e assunto chega na torcida do Grêmio
- “As visões são diferentes”; CBF divulga áudio do VAR entre Flamengo x Santos e assunto ‘ferve’ na torcida do Botafogo
- “A informação é que…”; Lucho recebe notícia de última hora e Ceará pode ter ‘desfalque de peso’ para encarar o Inter
A informação é do NetVasco: “De acordo com a nossa apuração, uma das possibilidades analisadas pela 777 é o goleiro Marcelo Lomba, que atualmente está na reserva do Palmeiras. O atleta de 35 anos é visto com bons olhos pela companhia norte-americana por ter experiência na primeira divisão e ter feito boas campanhas no futebol brasileiro, principalmente por Bahia e Internacional”, destacou a publicação.
Campeão da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista pelo Alviverde, Lomba tem 35 anos e acumula passagens por Flamengo, Bahia, Ponte Preta e Internacional. Inclusive, quando o Cruz-Maltino conquistou o acesso em 2009, o atleta estava sendo campeão brasileiro pelo arquirrival do Almirante.