Coudet lamenta a saída de Maurício

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, lamentou a saída do meia Maurício. O treinador deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians.

O jogador ficou de fora da partida justamente por conta das negociações com o Palmeiras. Em entrevista, Chacho não escondeu sua lamentação sobre a saída do meia:

“Não queríamos vender o Maurício. Armamos o ano para não vender ninguém, mas o clube precisa sobreviver”, disse Coudet. Até então, nada havia sido confirmado, mas com a fala do técnico, não há mais volta na negociação.

Confira mais detalhes da saída de Maurício

De acordo com informações da ESPN, o empresário e o advogado do jogador chegaram em São Paulo na última segunda-feira (17) para acertar os últimos detalhes e fechar a transferência.

O Verdão terá 85% dos direitos econômicos do jogador. A transferência gira em torno de 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 61,6 milhões na cotação atual. O Internacional receberá cerca de 7 milhões de euros, algo em torno de R$ 41,1 milhões.

Aprova a saída de Maurício?

Aprova a saída de Maurício?

Sim
Não

97 PESSOAS JÁ VOTARAM

O restante do valor será dividido entre Cruzeiro, Deportivo Brasil e o próprio Maurício. Nesta quarta-feira (19), houve a informação de que o Flamengo demonstrou interesse, mas acabou recuando pelo valor do negócio.

Diante disso, o Inter agora se prepara para enfrentar o Grêmio. O clássico gaúcho será no sábado (22), no Couto Pereira, às 17h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores do Internacional: