Não é segredo para ninguém que o Real Madrid é um dos principais times do mundo e sonho de consumo da grande maioria dos jogadores. Contudo, apesar da equipe investir constantemente em grandes revelações, nem todos conseguem a oportunidade de mostrar o seu futebol e conquistar uma vaga no elenco principal.

Esse é o caso de Reinier, o brasileiro foi contratado pelos madridistas, em 2020, por 35 milhões de euros (quase R$ 160 milhões, na época), mas ainda não foi acionado por Ancelotti e ao que tudo indica não será assim tão cedo. Isso porque o PAOK, time da Grécia está interessado em sua contratação e por isso, deve ser emprestado novamente.

O clube já iniciou os primeiros contatos, mas ainda não apresentou qualquer oferta oficial. Lembrando que nas últimas temporadas, o meia-atacante foi cedido em duas oportunidades pelos merengues: primeiro ao Borussia Dortmund (2020/21 e 2021/22) e logo após ao Girona (2022/23).

Leia mais: Barcelona não vacila e vai para cima de DESTAQUE de Wesley Carvalho no Athletico

Lembrando que o atleta possui contrato válido até junho de 2026 com o Real Madrid, e diferente de jogadores brasileiros como Vinícius Junior e Rodrygo, até o momento ele não estreou na equipe principal.