Vitória crucial fora de casa
É de conhecimento geral que na última terça-feira (7), o Cruzeiro venceu sua primeira partida da Sul-Americana de 2024. Em duelo longe de BH, o Cabuloso fez bonito e bateu a equipe do Alianza Petrolera pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe alcançou a segunda colocação do grupo B.
Todavia, mesmo ainda comemorando o importante triunfo, nesta quarta-feira (8), outro assunto ‘pintou’ nas alamedas do time mineiro: uma atualização envolvendo o futuro de um ex-meia do clube, trata-se da joia Estevão Willian.
Ex-Cruzeiro deve ser vendido
Após uma saída polêmica do Maior de Minas, a joia segue ‘comendo a bola’ no Palmeiras e pode pegar suas malas para jogar no futebol europeu. Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Bruno Andrade, do UOL, foi revelada aos cruzeirenses.
“O Chelsea subiu a proposta para contratar Estêvão e agora discute com o time brasileiro uma transferência que, entre valores fixos e variáveis, pode atingir até 60 milhões de euros (R$ 328 milhões)”, informou a fonte citada acima.
Vale lembrar que inicialmente, o time da Premier League tinha oferecido 55 milhões de euros, sendo 35 milhões de euros fixos e outros 20 milhões de euros por objetivos. Agora, Leila Pereira ‘pediu’ uma variável maior e o valor subiu para 25 milhões de euros em objetivos.
Voltando o papo para o restante da temporada, agora, Lucas Silva e cia mudam o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, a equipe terá pela frente o confronto diante do Atlético Goianiense, fora de casa, no domingo (12), às 16h, no Antônio Accioly.
Por fim, um provável time do Cabuloso para encarar o Dragão deve ter as seguintes peças: Anderson (Grando); William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafael Silva.