Duelo complicado fora de casa
Neste domingo (21), o Internacional volta a campo pelo Brasileirão de 2024. Logo mais, às 16h, o Colorado encara a equipe do Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em partida que será válida pela segunda rodada da competição nacional.
No embate desta tarde, o time gaúcho busca manter os 100% de aproveitamento no BR24. Os gaúchos chegam embalados pela vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última rodada e confiam na manutenção do esquema 4-3-3 para conquistar mais um resultado importante fora de casa.
Meia pode jogar no adversário
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o jogo perante Fernandinho e cia, nas últimas horas, outro assunto ‘pintou’ nas alamedas do Clube do Povo: trata-se de uma atualização ‘preocupante’ sobre o futuro de um ex-Inter, o meio-campista Oscar.
Isso porque, de acordo com a Agência RTI Esporte, o estafe do meia ‘prefere’ que o Flamengo feche com o atleta. O camisa 10, segundo fontes próximas a negociação, conversou recentemente com Tite. No contato, o meio-campista teria ouvido que o técnico conta com ele no meio do ano.
Ainda citando o craque brasileiro, vale lembrar que ele segue é um verdadeiro sonho de consumo da nossa direção, mesmo com Eduardo Coudet já possuindo peças de nome no elenco, como Enner Valencia, Lucas Alario e Rafael Santos Borré.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, de acordo com o Globo Esporte, Coudet deve escalar as seguintes peças contra o Furacão: Rochet; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique e Mauricio; Wesley, Borré e o ponta Wanderson.
Vale lembrar que para o jogo no Paraná, o goleiro Ivan, os meio-campistas Fernando, Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran e o atacante Enner Valencia, seguem fora de combate em virtude das recentes lesões que sofreram em Porto Alegre.