Fabrício manda a real sobre futuro
O Internacional tem um confronto importante pela frente no Brasileirão Betano. 14 jogos sem perder na competição, o Colorado quer manter a sequência de invencibilidade visando a briga por uma vaga direta para Libertadores de 2025.
Ainda com muito a se fazer em 2024, a diretoria do Clube do Povo já começa a trabalhar nos bastidores para a próxima temporada. Com contrato apenas até o final do ano, o goleiro Fabrício foi questionado sobre seu futuro e deixou claro que não foi procurado em nenhum momento sobre renovação.
“Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. Situação ainda indefinida”, disse o goleiro ao Ge.
Na sequência, o jogador admitiu que não deve permanecer no ano que vem, visto que ainda não foi procurado. Além disso, ressaltou que agora aguarda para saber onde vai atuar em 2025.
“Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, completou.
Passagem do goleiro pelo Colorado
O goleiro de 38 anos chegou ao Inter no início do ano após destaque no Nova Iguaçu para ajudar o clube em um momento complicado na meta. Afinal, o titular Rochet e o reserva Ivan viraram desfalques do Colorado por conta de lesões.
Por fim, contratado em abril, o arqueiro disputou 10 partidas pelo Clube do Povo, sendo duas pela Sul-Americana e oito pelo Brasileirão Betano.