Terceiro empate seguido

O Cruzeiro empatou com o Vasco, por 1 a 1, e perdeu a chance de terminar a rodada dentro do G-6 do Brasileirão Betano. Em um jogo onde o Cabuloso teve maior posse de bola, o Vasco abriu o placar, com Vegetti. Já na segunda etapa, Zé Ivaldo empatou e colocou números finais no placar.

Com o resultado, o time de Fernando Diniz caiu para a oitava colocação, com 43 pontos em 28 jogos. Em baixa no Brasileirão, o time mineiro venceu apenas duas partidas nas últimas dez disputadas. Entretanto, apesar do momento ruim, o time segue brigando pelo G-6 da competição e na semifinal da Copa Sul-Ameriacana.

Ainda buscando emplacar seu estilo de jogo no Cabuloso, Fernando Diniz sofreu um ‘baque’ hoje (1). Isso porque, o treinador havia pedido a contratação de Jhon Árias, do Fluminense, para Alexandre Mattos e Pedrinho BH. Contudo, uma declaração do presidente do time carioca pode ter acabado com esse ‘sonho’.

“Vamos realizar o sonho dele”

Desse modo, após os rumores de uma transferência do colombiano para o Cruzeiro, Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, esclareceu que Árias vai para a Europa. De acordo com ele, o time carioca já tem um acordo com o staff do atleta para liberá-lo para a Europa e realizar seu sonho de jogar no Velho Continente.

“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, disse o presidente do Flu.

Além disso, Mario Bittencourt descartou qualquer hipótese do camisa 21 se transferir para qualquer time brasileiro. Vale lembrar que o Palmeiras também é um dos times citados como interessado no futebol do jogador da Seleção colombiana.

“Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições passam, por exemplo, de que (a transferência) não seja para nenhum clube do Brasil”, disse o presidente do Flu sobre o ‘acordo’ que tem com o staff do jogador de 27 anos.

Por fim, com Diniz buscando emplacar seu estilo de jogo, o Cabuloso volta a campo na quinta-feira (3), justamente contra o time de Jhon Árias, o Fluminense. Vale destacar que esse também será o reencontro de Fernando Diniz com seu ex-clube, pelo qual venceu a última Copa Libertadores.