Flamengo sem Viña
O Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 neste domingo (11) pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Agora, o time de Tite se prepara para enfrentar o Bolívar pela Libertadores da América.
Porém, o comandante não poderá contar com dois nomes: o atacante Everton Cebolinha e o lateral-esquerdo Matías Viña. O uruguaio é o que mais preocupa pela falta de opções no elenco.
Lateral por empréstimo
Por conta disso, ir ao mercado da bola não está descartado e o Flamengo já definiu o perfil. De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Léo José, o Rubro-negro busca um lateral por empréstimo.
A diretoria entende que a chegada de um jogador para a posição é urgente, mas será por um tempo curto. Desse modo, a melhor opção seria um atleta pontual, mas “temporário”.
O Flamengo deveria contratar um lateral por empréstimo?
O Flamengo deveria contratar um lateral por empréstimo?
204 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por conta disso, o clube já começou a analisar alguns nomes e corre para fazer a contratação. A janela de transferência se encerra no dia 2 de setembro. O Mais Querido está focado no retorno esportivo.
Opções no elenco
Para a lateral esquerda, o Flamengo conta apenas com Ayrton Lucas como jogador de origem da posição. Porém, Tite pode acabar usando os zagueiros de forma improvisada, como Léo Pereira que já fez a função em outros momentos.
Varela, lateral-direito, também já jogou pelo outro lado de forma invertida. A torcida fala sobre a subida do jovem Zé Welinton, de apenas 20, para o profissional. Porém, o cria da base pode precisar de tempo para se adaptar ao time principal.